sábado, 28 de abril de 2007

Falando de Mulher...

Desde a criação, o homem sempre é mais bem visto pela a humanidade do que a mulher, o que eu discordo. Tudo bem que para essa espécie, vir a existir, foi necessário que um homem doasse parte de seu corpo, e isso é bem interessante, porque a mulher é fruto de tecnologia, sim foi ele mesmo que descobriu a clonagem, logo ao certo seria dizer que a primeira mulher ou melhor a segunda porque a primeira foi Lilith, essa feito do barro, enfim a segundo mulher no certo deveria se chamar Eva Dolly e não apenas Eva, o que eu fico impressionado, porque esta cheio de cientistas que dizem: “estamos avançando nos estudos da clonagem...” ou então “Depois da clonagem do primeiro ser...” ou melhor dizendo a ovelhinha cujo nome foi usufruído e abdicado ao mal da publicidade que usou do oportunismo e lançaram o guaraná Dolly, que por sua vez usaram na campanha publicidade outro clone dessa vez de um jegue ou um jumento ou a cruza dos dois, mas isso não importa faz muito tempo e também esse guaraná é horrível mesmo. Como eu dizia as mulheres são todas clonadas de um homem, para ser mais preciso de uma costela, o que me deixa indignado, pois, as ditas cujas se desenvolveram, evoluíram, alcançaram a tão sonhada independência, o que ficamos felizes, apoiamo-las em suas dificuldade, damos à elas a maior força em tudo o que fazem ( quer dizer quase tudo, tudo são outros quinhentos, que é melhor nem falar agora), e mesmo assim elas não reconhecem nossos valores, nossas dedicações a esses serem, a qual somos submetidos a agüentar, sim! Porque quando uma mulher faz uma escolha e você faz outra, e a dela dar certo, bicho, sai de baixo é simplesmente é foda, quer dizer foda o caralho simplesmente não é foda, você corre o risco de ficar na mão pelo menos uma semana, sem contar o ego desses seres, porque ai é loucura, o ego feminino é uma coisa fora do normal, eu até acho que, quando falamos de ego, a primeira coisa é saber se estamos falando de ego-feminino ou ego-masculino, porque é diferença é grande. Pra ter noção vou dar-lhes uma breve explicação:
EGO-FEMININO = O poder com que as mulheres conseguem infernizar um homem.
EGO-MASCULINO = O poder que os homens tem para agüentar as conseqüências do Ego-feminino.
Bem pra não me prolongar muito, nesse tema, e não chegar a subtemas inconvenientes como a TPM, salões de beleza e shoppings centers, quero dizer que por mais chatas que elas consigam ser elas tem o que nós homens queremos, e mesmo sabendo disso elas sempre, são melhores, porque nos também temos o que elas querem, e não é apenas dinheiro casa ou carros e isso realmente elas sempre querem porem não admitem, por nada tem até aquela historia que uma amiga chegou na outra e disse: Nossa como você tem coragem de sair com esse cara? Ele é ele... é simplesmente feio! E a amiga responde: isso não tem problema o que importa é o (sem duplo sentido) prazer que ele me proporciona.
Vai brincando com esses seres, essas criaturas, essas coisas gostosas, que não conseguimos viver sem elas, elas são a razão de nos bebermos com os amigos, claro, porque o que fazem um bando de marmanjos numa mesa de bar, a não ser beber comer e falar de mulheres, ta tudo bem nem sempre são as nossas, quero dizer nem sempre são as nossas, ou melhor, nunca são as nossas, mas o importante é poder falar nelas independente de quem seja, com exceção é claro da sua mãe e suas irmãs a não ser que você seja um praticante do incesto, bem como diz um amigo “meu mulher é como cerveja, quanto mais você toma mais você quer só que no caso você não bebe, come”.
Mediante a essa embriagada divagação nem sei mais se eu acredito que o homem seja de fato, melhor visto pela humanidade, o que posso afirmar nessa altura é que somos vistos como grandes homens... Grandes homens cafajestes, grandes homens cretinos, como grandes homens Canalhas.

Geovane Fermac

Nenhum comentário: