Caros amigos e amigas, meus docinhos de damasco, aqui estamos nós diante de mais um fim de ano, um ano que foi dificil pra alguns fácil pra outros, mais foi um ano de luz, um ano que aprendemos uns com os outros, um ano que podemos presenciar cada minuto e tirar algo de bom, um ano que brigamos, chingamos, sorrimos e choramos, magoamos e fomos magoados, sofremos e fizemos alguem sofrer, fomos alegres e alegramos alguém, enfim um ano comum, mas, eu acredito que se cada um olharmos com carinho para os pequenos detalhes perceberemos o que de melhor fizemos independente de quem sejamos, porque somos assim: seres humanos com sentinmentos com dores e cócegas.
Eu desejo de coração a todos um natal de reflexões maravilhosas, um novo ano cheio de realizações e VIDA LONGA à todos.
Beijos em suas respectivas faces
quinta-feira, 24 de dezembro de 2009
sexta-feira, 4 de dezembro de 2009
Qual resposta?
Gosto das coisas bem claras e quase sempre elas não são assim, eu como ator como parte do exercicios do oficio observo muito e vejo as pessoas e muitas vezes fic o a pensar o que elas estão pensando? o que elas estão tramando? o que elas vão fazer? ou simplesmente o que elas são?
não sei o que são as pessoas, mesmo com a explicação de muitos filosofos niguém sabe.
Então eu pergunto o que você é?
não sei o que são as pessoas, mesmo com a explicação de muitos filosofos niguém sabe.
Então eu pergunto o que você é?
Marcadores:
Grito Marginal
Postado por
Geovane Fermac
0
comentários
Voltei... novamente...
Infelizmente não consigo portar nese blog com frenquencia, por motivo talvez de desleixo, mas, agora deixo bem claro que volto a ativa e seja o que a força superior seja ela o que for prepare para nós humanos.
Marcadores:
Grito Marginal
Postado por
Geovane Fermac
0
comentários
Assinar:
Postagens (Atom)